Rock & Ribs Lounge - Shopping SP Market

12:36:00



Hoje tenho uma indicação de um lugar super legal pra quem gosta de uma música ao vivo, um chope em um canecão, frituras, costelinha de porco ao molho barbecue, entre outras coisitas mais, SUPER FIT hahahaha, mas tem salada no menu, afinal não quero estragar a dieta de ninguém.

Faz tempo que eu queria curtir uma música boa ao vivo, tomando um chope em um lugar agradável e seguro e por tais motivos o Rock & Ribs ganhou um espaço no meu coração.

Local: 

Essa unidade no Shopping SP Market não é um restaurante fechado, é bem diferente, pois fica no meio de uma parte do Shopping e enquanto você vê as pessoas circulando, você está sentado comendo, bebendo e escutando música, mas há divisórias que separam o restaurante dos corredores do shopping então calma, você não vai ficar totalmente exposto enquanto se lambuza na sua costelinha.



 Já comentei do meu vício por "sofazinhos" de restaurantes né? Mas para minha tristeza não achei os do Rock & Ribs confortáveis, pois são baixos, a vantagem que esses assentos dão mais privacidade, já que ficam nos cantos do restaurante.
Reconsiderando: fui uma segunda vez no Rock & Ribs (15.07.2016) e para minha alegria os sofás, que antes eram baixos, foram trocados ou reformados e estão confortáveis agora, viva os "sofázinhos", lugares mais disputados do local. 



Há dias que não tem música ao vivo, por isso se você faz questão de ir em um dia que tem fique de olho no Facebook do Rock & Ribs do Shopping SP Market é la que eles divulgam que dias vai ter música e quem vai cantar (https://www.facebook.com/LoungeSPMarket/?fref=ts).

O cantor que estava no dia cantou diversas músicas do pop rock nacional e também internacional, adorei o repertório. Geralmente é esse estilo de música que toca lá, afinal o restaurante chama Rock & Ribs.

Site da rede: http://www.rockeribs.com.br/




A comida:

Apesar de estar bem cheio no dia que fomos (Eu e meu marido), não demorou muito para sermos atendido e a comida chegou tão rápido que assustei.

Escolhemos um costela suína regada ao molho Barbecue, no cardápio chama Rock Original Barbecue Ribs. Nesse prato você pode escolher dois acompanhamentos, nós decidimos pelas Onion Rings (anéis de cebolas empanados e fritos) e o Caju rice (arroz com cebola, alho, cenoura e castanha de caju). 

Rock Original Barbecue Ribs - 53,90


A costelinha estava saborosa, macia, suculenta e tinha molho suficiente. O arroz de castanha de caju pedimos para experimentar algo diferente, mas não senti castanha nenhuma e o sabor não era ruim, mas não achei que combinou com a costela. As cebolas empanadas estavam crocantes. A costela serve bem duas pessoas, os acompanhamentos não muito, se estiver com muita fome, recomendo que peça mais alguma coisa.

Meu chope estava bem gelado e fiquei feliz com isso, pois não é muito difícil pagar uma fortuna em cerveja e chope nos bares e restaurantes por aí e mesmo assim receber bebidas quentes.




No cardápio há uma diversidade enorme, tem hamburguer, porções de frituras, saladas, grelhados, sobremesas, enfim muita opção. Quero voltar lá para comer outras coisas.

O preço depende muito do que você pede, mas achei mediano, não é barato como ir lanchar no Mcdonalds, mas também não é caro como em um restaurante renomado.

Atualização (15/07/2016): Em minha segunda vez no Rock & Ribs comi a porção de mini hamburguers que vêm com batata frita e o hamburguer estava delicioso, pensei que ia ser seco ou sem sabor, mas me enganei. Também provei a porção de pastéis com carne desfiada de costela suína e quando chegou na mesa pensei que estavam muxos, mas novamente me enganei, estavam sequinhos e crocantes, o sabor do recheio é o mesmo do da costela suína, aliás, a porção de pastéis é acompanhada de  um molhinho barbecue que combina muito bem com o petisco.
A bebida estava gelada novamente e fiquei feliz, pois não foi só na minha primeira vez no local. O atendimento foi ótimo e rápido.


Considerações finais:

Como não comi muitas tudo do cardápio e também fui lá poucas vezes, não posso dizer de forma unânime que o lugar mantém os padrões de um bom atendimento e preparo das comidas, vai que tive sorte né? Mas valeu a pena arriscar e conhecer, espero que quando vocês forem lá também tenham uma ótima experiência, eu decidi ir mais por causa da música e acabei sendo bem servida. Amém! 

By Fernanda.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá Vizinhas! Adoramos a visita! Postamos em nosso facebook um link para que nossos clientes possam ter acesso tb. Muito obrigado. Equipe Rock & Ribs SP Market

    ResponderExcluir

Welcome

Google+ Followers

Blog Archive