Homens em moda: Ansel Elgort

12:04:00

Oi gente!

Não se fala muito sobre moda masculina e os estilos inspiradores desse gênero tanto quanto se publica sobre moda feminina, mas queremos também poder falar aqui no blog sobre esse tema.

Afinal, um homem ou um garoto bem vestido arrancam suspiros, ainda mais se usarem um delicioso perfume hahahaha... brincadeiras a parte, vamos poder ver aqui no blog também coisas sobre moda masculina.

Talvez muitos garotos não frequentem o nosso blog, mas suas namoradas podem passar por aqui e aprenderemos juntas um pouco sobre esse universo fashion masculino, afinal, a maioria dos garotos ficam perdidos na hora de se vestir e suas parceiras sempre tem que ajudar na hora de montar o look.


Hoje começamos a falar de moda masculina com algumas fotos do instagram de Ansel Elgort (@ansel) o famoso ator que interpretou Augustus em A Culpa é das Estrelas. Esse homem com jeitinho de menino e com rosto de príncipe arranca muitos suspiros não só por seus sorriso encantador, mas por seu estilo informal e ao mesmo tempo arrumadinho.

Bora ver algumas fotos pra se inspirar:


Gente a foto acima foi tirada recentemente, aqui em São Paulo na Catedral da Sé. Dá pra acreditar que o bofe tava aqui só uns quilômetros de distância de nós moradoras de SP City. No entanto, só ficamos sabendo depois que ele estava lá, logicamente né! Se não ia ter um maremoto de meninas atrás dele e essa foto ai não seria nem possível.
Voltando ao assunto central. Foco! Vamos fala do seu estilo. Ansel ama usar roupas mais esportes e desfila diversos tênis diferentes. Essa calça saruel masculina deixa o visual muito estiloso e fica legal especialmente em quem é bem alto e tem um corpo mais magro. Reparem que a blusa de Ansel é um tanto Brasileira e traz cor para a produção.


Tecidos diferentes podem trazer mais estilo ao visual. Na foto acima Ansel usa um casaco de veludo, é uma cor neutra, mas sai do básico ser de veludo. A calça branca também é um charme e sempre é uma ótima opção pra ousar de leve, ainda mais se o boy tem pernas bonitas como de Ansel. A blusa listrada está em um tom perfeito que combinou maravilhosamente bem com a calça e o casaco. 




Acima temos um look bem informal, mas muito charmoso. É fato que a peça que deu esse "tchan" no visual é a jaqueta preta que tem um leve brilho e sempre deixa o homem com cara de bad boy.


Amo meninos que usam roupas largas como na foto acima, nem todos ficam bem, mas Ansel ficou perfeito nesse estilo. Essa produção passa uma imagem mais esportiva, mais despojado. O tênis branco é todo "diferentão" e deixa o visual mais interessante.


Outro visual super básico, mas qual é o motivo de ser tão lindo? tirando o modelo, há outros motivos, a calça está agarrada na intensidade correta ou seja não naquele exagero que marca todas as partes íntimas do boy. O estilo da produção veio com a jaqueta de uma cor não muito comum e de um tecido diferente com um leve brilho. Além disso, a jaqueta tem o tamanho certo e fica bem ajustada ao corpo. Sabe a maioria das boas escolhas de roupa, tanto femininas, quanto masculinas estão relacionadas ao tamanho certo para o seu corpo. Tem que estar ajustado na medida certa e nas partes certas, que são aquelas melhores partes do seu corpo. 


A coisa mais linda que inventaram são o ternos ajustados no corpo e as gravatas slim para acompanhar. Esqueça ternos largos e gravatas gigantes, isso é coisa do passado. Se não quiser parecer dos anos 80 está na hora de juntar "os real" e comprar um terno mais ajustado. Aliás, custo beneficio maravilhoso se você comprar um preto, vai usar muito e depois é só ir variando a camisa e a gravata. Infinidades de opções.


Acima temos outro look básico, mas que ganha estilo por conta de uma jaqueta estampada. Simples assim!


Na foto acima podemos perceber que o look também é bem básico, mas o tênis colorido e o jeans ajustado deixaram a produção bem legal.


Sobreposições são uma coisa que caem muito bem em garotos, camisa aberta em cima da camiseta, jaqueta em cima da camisa ou casaco mais fino aberto em cima da camiseta (como na foto acima), etc. A jaqueta que Ansel está usando da um ar super despojado e o boné se encaixa na mesma situação.


Escolhi a foto acima como inspiração para corte de cabelo masculino, Ansel não tem o cabelo muito liso, é levemente ondulado e esse corte ficou muito legal. Aliás, ele usa um corte em que se pode ver como é lindo um menino com um cabelo decente em um mundo que a maioria dos boys usam uns cortes absurdamente cagados. Desculpa, mas é minha opinião. Melhor comunidade do Orkut era "amo meninos de cabelos bagunçados". Hoje os cabelos tem tanta pomada "cebando", tanta raspagem que não da nem pra colocar a mão.


Pra fechar uma fotinho do Ansel com a nossa linda bandeira brasileira. Sem deixar de reparar que a camisa estampada deu o toque de estilo para seu visual básico.
Com Ansel podemos aprender que  uma ou duas peças diferenciadas podem tornar um look básico em algo mais estiloso. Além disso, podemos perceber que quando as roupas são ajustadas ao corpo de forma correta podem trazer maior elegância e sensualidade ao visual "sem ser vulgar hein!".
É isso galera espero que vocês tenham gostado desse post voltado para a moda masculina, eu simplesmente amei falar um pouco desse universo.

Beijos...

Fernanda.

You Might Also Like

0 comentários

Welcome

Google+ Followers

Blog Archive